Presidente da FIERN recebe visita de dirigentes da Campanha Aquece Mossoró

04 de Agosto 2021 - 15h46
Créditos:

O presidente da FIERN, Amaro Sales de Araújo, recebeu a visita dos presidentes do Sindicato da Construção Civil (Sinduscon) de Mossoró, Sério Freire, e do Sindicato Varejista (Sindlojas/Mossoró), Michelson Frota, na tarde desta quarta-feira (4), na Casa da Indústria. O encontro tratou de parceria para a realização da 4ª edição da campanha “Aquece Mossoró”, acontece entre os dias 30 de outubro e 27 de novembro, com o apoio da Federação das Indústrias, como assegurou o presidente Amaro Sales.

O Aquece Mossoró é promovido pelo Sinduscon/Mossoró, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Sindlojas. O objetivo é fomentar o comércio da cidade, por meio de promoções e descontos oferecidos aos consumidores.

A campanha permite ao consumidor trocar as notas fiscais por cupons. As notas fiscais terão que ser registradas no programa “Nota Potiguar”. Cada R$ 30,00 dá direito a um cupom para o sorteio que acontecerá dia 4 de dezembro. O consumidor também poderá concorrer aos prêmios do programa Nota Potiguar e beneficiar instituições beneficentes de sua preferência.