Presidente da FIERN recebe homenagem durante a Fenacam 2019

15 de Novembro 2019 - 08h33
Créditos:

O presidente do Sistema FIERN, Amaro Sales de Araújo, foi homenageado na noite desta quinta-feira, 14, com uma placa de honra, durante a Feira Nacional do Camarão (Fenacam), no Centro de Convenções de Natal. Participaram da solenidade a Senadora Zenaide Maia, o senador Jean Paul Prates, o superintendente do SESI, Juliano Martins; o presidente do Sindipan, Ivanaldo Maia; o presidente da AIPAN-RN, Eliezer Varela; e o assessor da presidência da FIERN, Helder Maranhão, além de presidente de instituições, empresários e convidados.

O presidente da Associação Brasileira de Criadores de Camarão (ABCC), Itamar Rocha, falou sobre o evento e sobre a importância do apoio recebido ao longo dos anos. “A FIERN sempre prestou destacado apoio à realização do evento e ao segmento, um dos mais promissores da economia potiguar, e por este apoio pioneiro estamos homenageando o presidente Amaro Sales”, disse.

A FENACAM 2019, que já se consolidou como o acontecimento técnico-científico e empresarial mais importante da Aquicultura e da Carcinicultura Brasileira e Latino Americana, comemora 15 anos, e repete o sucesso das edições anteriores, mantendo a tradição do evento que melhor representa os estratégicos segmentos da carcinicultura, piscicultura e malacocultura do Rio Grande do Norte, do Nordeste e do Brasil.

Uma extensa programação foi montada, com palestras técnicas e comerciais de renomados especialistas nacionais e internacionais nos segmentos da carcinicultura, piscicultura e malacocultura.

 

Na Feira de Aquicultura, estão presentes vários expositores, com enfoque especial para atender as demandas das cadeias produtivas da carcinicultura marinha, piscicultura de água doce, marinha e maricultura. As palestras em inglês e espanhol contam com tradução simultânea para o português.