Prefeitura de Macaíba inaugura pavimentação no Tapará

24 de julho 2019 - 03h35
Créditos:

A Prefeitura de Macaíba inaugurou as obras de pavimentação na comunidade Tapará, nesta terça-feira (23), nas proximidades da igreja católica da comunidade. As ruas pavimentadas foram a Rua São João Batista e as adjacências desta via, uma das principais e mais extensas da localidade indígena.

O prefeito Fernando Cunha esteve presente na solenidade e, na ocasião, também estiveram presentes o vice-prefeito Auri Simplício; o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Gelson Lima; as vereadoras Edma Maia, Socorro Nogueira, Dadaia Ribeiro, Ana Catarina e o vereador Antônio França; o diretor da Escola Municipal Luiz Cúrcio Marinho, Rodrigo Tapará e a vice-diretora da escola, Jaqueline Santos Diniz.

Andreize dos Santos, agricultora e moradora do Tapará comemora as obras no local. “Acho muito boa. É o caminho que a gente usa para ir ao posto de saúde, escola e conselho comunitário. Melhorou demais”, afirma. Opinião semelhante tem a também agricultora e moradora da comunidade, Francisca Maria da Costa. “Foi ótimo ter feito isso aqui. Daqui a gente vai para o posto de saúde e não bota mais o pé na lama. Maravilhoso isso aqui! Foi ótimo ele (o prefeito) ter feito”, declara.

Em 2019, uma série de inaugurações foi realizada em vários e diversos distritos, comunidades e bairros de Macaíba. Ferreiro Torto, Lagoa do Mato, Novo Alecrim, Cajazeiras, Riacho do Sangue e Cajarana são alguns dos lugares beneficiados pelas obras, que trazem desenvolvimento e bem-estar à população. O município é um dos que mais investe na construção de acessos de qualidade em todo o Rio Grande do Norte.

As obras de pavimentação de ruas em Macaíba fazem parte do planejamento da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e totalizam mais de 200 ruas pavimentadas no município nos últimos anos, durante a administração do prefeito Fernando Cunha. Morada da Fé, conjunto Tavares de Lyra, Traíras, Canabrava, Tabatinga, Loteamento Santa Rosa, Pé do Galo são algumas das várias localidades que receberam as obras. Outros locais também receberão os investimentos da Prefeitura.