Prefeitura de Macaíba convoca empresa segunda colocada para realizar concurso

22 de Março 2019 - 14h35
Créditos:

A Prefeitura de Macaíba convocou na terça-feira (19/03) a AOCP, segunda colocada no processo licitatório referente ao Concurso Público para preenchimento de seu quadro permanente de funcionários para dar continuidade ao certame, uma vez que o contrato com a Consulpam foi rescindido, conforme consta no Diário Oficial do Município datado de sexta-feira, 15 de março de 2019.

A rescisão ocorreu devido ao fato de que a empresa inicialmente responsável pelo concurso não ter cumprido os termos contratuais, ocasionando falhas durante o período de inscrições, o que levou à suspensão temporária do processo por parte da administração municipal.

Os candidatos que quitaram suas inscrições precisarão apenas atualizar seus dados cadastrais com a nova banca. Agora, haverá um novo edital, novos prazos para inscrições/isenções e um novo cronograma de atividades. A previsão é de que o concurso aconteça nos próximos 90 dias. Serão ofertadas 236 vagas para nível médio e 391 para nível superior, totalizando 627.

Devolução das taxas de inscrições

A partir desta sexta-feira, 22 de março, e até o dia 5 de abril, estarão abertos os pedidos de reembolso para os inscritos que não quiserem continuar participando do concurso. Para isso, os interessados deverão preencher o formulário de restituição da Taxa de Inscrição, que estará disponível no site da Prefeitura Municipal de Macaíba (www.macaiba.rn.gov.br). A devolução da taxa de inscrição se dará mediante transferência, em conta de titularidade do candidato, ou por meio de Vale Postal, nas agências dos Correios.