Créditos:
O Portal Grande Ponto lança nesta quarta-feira (03) o Grande Ponto Podcast. É isso mesmo. A partir de agora, todas as semanas o veículo de comunicação que mais cresce no Rio Grande do Norte receberá personalidades das mais variadas áreas para debater assuntos que estão em pauta no Estado e no país.
Na sua primeira edição, o programa receberá o ex-vice-governador Fábio Dantas (SDD). Entre outros assuntos, Fábio citou arrependimentos do passado, fez denúncias reveladoras sobre a atual gestão da governadora Fátima Bezerra (PT) e disse porque deixou a esquerda - ele era filiado ao PCdoB.
O Grande Ponto Podcast será apresentado pelos jornalistas Danilo Sá e Stênio Dantas, diretores do Portal Grande Ponto, e será exibido no canal do veículo no Youtube. O programa e a repercussão do seu conteúdo também estará disponível no portal e nas redes sociais do Grande Ponto.


