Portal Grande Ponto lança blog voltado para educação

29 de Maio 2019 - 10h22
Créditos:

Com foco voltado para debater as notícias em torno da educação, o portal Grande Ponto traz ao público mais uma novidade. Já está no ar o blog Educação Dialógica, que pode ser acessado pela página principal do veículo ou pelo endereço endereço www.grandeponto.com.br/blog/educacao-dialogica. O espaço é assinado pela jornalista Carolina Souza.

"Neste espaço vamos debater as últimas notícias em torno da educação, sempre levantando debates em torno de temas importantes relativos ao ensino. É um blog destinado a enfatizar a importância que a educação tem para a sociedade", explica Carolina.

Profissional graduada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, Carolina Souza atua em Comunicação Organizacional (com ênfase em Assessoria de Imprensa) e tem experiência em redação de jornal, revista e web, tendo sido repórter do impresso O Jornal de Hoje."

A paixão pela educação surgiu por meio de  trabalhos realizados com escolas particulares, passando a ter contato diário com práticas pedagógicas e comunicação escolar", diz a jornalista.