Polícia prende Mulher-Gato, apontada como amante de chefes do tráfico e suspeita de roubos

01 de Novembro 2021 - 03h11
Créditos:

A prisão de Luana Rabelo, conhecida, segundo a polícia, como a travesti Mulher-Gato, pode ajudar a conseguir mais informações sobre traficantes do Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio. Ela foi presa por roubo e afirmou à polícia que é amante de chefes da região.

Segundo o delegado Marcus Vinícius Amin, da Delegacia de Repressão a Entorpecentes, a polícia estava monitorando Luana Rabelo para cumprir um mandado de prisão contra ela por roubo. Segundo ele, informações no celular dela podem ajudar no inquérito sobre o tráfico de drogas da Maré. A informação foi inicialmente publicada pelo jornal "O Dia" e confirmada pelo g1.

"A gente estava monitorando porque ela vive fora da favela e a fim de tentar apreender os celulares, alguma coisa que ela tenha para acrescentar na investigação", disse o delegado.

Mulher-Gato, segundo a polícia, é muito famosa e conhecida no Baile da Disney, no Complexo da Maré, em uma das regiões dominadas por traficantes que são do Terceiro Comando.

Recentemente, ela passou a ser monitorada após comentários da mulher de um traficante da região, que a ameaçou após ter descoberto uma traição do marido.