Polícia Civil prende homem condenado por tráfico de drogas em Natal

11 de Agosto 2020 - 15h16
Créditos:

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Natal prenderam, nesta terça-feira (11), Roberto da Costa Fonseca, 41 anos. Ele foi preso no bairro de Igapó, localizado na Zona Norte de Natal, pela suspeita da prática do crime de tráfico de drogas.

As diligências foram iniciadas após o recebimento de denúncias anônimas, informando que uma residência, no bairro de Igapó, estaria sendo usada como ponto de venda de drogas. Ao chegarem no local, os policiais confirmaram a veracidade da denúncia e prenderam o suspeito.

Durante a ação, os policiais perceberam que Roberto da Costa estava usando uma tornozeleira eletrônica. De acordo com as investigações, ele é condenado pelo crime de tráfico de drogas e estava cumprindo pena no regime semiaberto. 

Roberto da Costa foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.