Perfil de Flávia Saraiva no Tinder viraliza e causa alvoroço: veja

28 de Agosto 2024 - 07h16
Créditos: Reprodução Instagram

 

Imagina dar match no Tinder com ninguém menos que Flávia Saraiva? Não é uma missão impossível! A medalhista olímpica abriu um perfil na plataforma de paquera e deixou claro: “Nada sério, mas depende”.

O assunto ganhou força nesta terça-feira (27), após o print de um perfil de Flávia no aplicativo viralizar no X, antigo Twitter. A assessoria de imprensa da atleta confirmou ao Metrópoles que a página é, de fato, de Saraiva.

“Atleta de ginástica artística, medalhista olímpica e mundial. Carioca, bronzeada, gente boa, good vibes”, disse a ginasta em sua descrição.

No X, internautas comentaram sobre a possibilidade de encontrar a ginasta no Tinder. “Queria muito dar um match com ela”, disse um. “Vou me candidatar”, afirmou outro. Um terceiro comentou: “Mds vou ter que pagar o plus pra ver se consigo dar match”.

Com informações de Metrópoles