Pedro Neto: craque de Portugal é eleito o mais bonito da Copa pela web

17 de Junho 2026 - 14h18
Créditos: Carmen Mandato - FIFA/FIFA via Getty Images

Pedro Neto, atacante da seleção de Portugal, virou assunto nas redes sociais durante a Copa do Mundo 2026 após internautas o apontarem como o jogador mais bonito da competição. O camisa 18 entra em campo nesta quarta-feira (17), contra a República Democrática do Congo.

Natural de Viana do Castelo, em Portugal, Pedro tem 26 anos e atualmente defende o Chelsea FC. O jogador também passou pela SS Lazio e pelo Wolverhampton Wanderers FC. Além de atuar como ponta-direita, pode jogar como centroavante e ponta-esquerda. Em 2025, conquistou o Mundial de Clubes pelo Chelsea.

Fora dos gramados, Pedro vive um relacionamento com Carolina Cunha e Silva. O casal está junto desde 2021 e oficializou o namoro em 2022. Modelo e tenista, Carolina costuma acompanhar o atleta em jogos de Portugal e do Chelsea, além de compartilhar declarações de amor nas redes sociais.

Os dois moram juntos na Inglaterra e costumam publicar registros de viagens e momentos em família ao lado dos pets, mantendo uma relação discreta e longe de polêmicas.