
Ex-jogador multicampeão e ídolo do Vasco, Pedrinho realizou seu sonho e tornou-se presidente do clube associativo após votação entre os sócios que aconteceu hoje (11). Ele venceu a disputa contra o advogado Luis Roberto Leven Siano com 64,2% dos votos.
"Tem muita coisa por trás da confirmação da presidência. É muita história. Muita coisa passou pela minha cabeça. Tirando a questão de projetos, minha relação com o Vasco é muito afetiva, de um desejo de mudança do que é o Vasco hoje." — Pedrinho, presidente eleito do Vasco.
Foram 3372 votos na Chapa Amarela, contra 1844 na Chapa Branca, 15 brancos e 21 nulos. O pleito do Vasco tem voto presencial e on-line.
"Quando eu dou o passo de largar um dos maiores veículos de comunicação da América Latina, sendo eleito quatro vezes o melhor comentarista e dou esse passo, é porque tinha um desejo particular de voltar ao Vasco e fazer diferente. É trabalhar e colocar em prática tudo o que programei com esse grupo", celebrou.
Durante a eleição, Pedrinho utilizou uma camisa do Vasco com o nome Hélio às costas e o símbolo do infinito, em homenagem ao pai, que morreu em 2008.
"Tem uma relação muito particular com meu pai, todos sabem o que ele passou ali dentro como motorista de caminhão de entulho, com problemas com álcool", lembrou.
"Que a gente possa ter a partir de agora um Vasco pacificado, que é o que todo torcedor quer e merece". — Leven Siano, candidato derrotado nas eleições.
Com informações do UOL