Páscoa: Effó oferece pratos especiais e abre reservas para o almoço de domingo

28 de Março 2024 - 14h12
Créditos: Divulgação/Effó Restaurante

O Effó Restaurante é opção para quem quer celebrar a Páscoa com a família com muito sabor e aconchego. O restaurante vai funcionar durante todo o feriado da Semana Santa e contará com prato especial de bacalhau incluído em seu menu de sexta-feira a domingo.

O cardápio do Effó conta com a opção de pratos compartilhados para a família e passeia pela cozinha internacional, frutos do mar e opções regionais, além de pratos leves e muito procurados, como saladas e poke. Entre os destaques da casa, estão o camarão crocante, salmão cítrico, arroz de frutos do mar, carne de panela, entre outros.

"Para o domingo, estamos com reservas abertas pelo WhatsApp, no número (84) 98137-5399. Sabemos que é uma data e reunir a família e amigos mais próximos e queremos proporcionar esse momento com muito conforto", afirma Liliane Andrade, proprietária do Effó.

Além do almoço, o restaurante também está abrindo para jantar de quinta a domingo. Funcionando desde agosto com o menu do Nalu by Effó, especializado em pokes, o restaurante passou a oferecer também pratos do seu cardápio tradicional na hora do jantar. 

Localizado na avenida Amintas Barros, o restaurante tem um ambiente com decoração elegante, pátio com vagas de estacionamento, espaço kids com videomonitoramento e um cardápio variado, de qualidade. O serviço é à la carte, mas com a marca do atendimento ágil. 

Serviço
Páscoa no Effó
Reservas para o almoço de domingo no número (84) 98137-5399
Avenida Amintas Barros, 3036, Lagoa Nova
Mais informações instagram.com/effo.restaurante