Orquestras Los Manos e Tuareg’s fazem grande baile nesta sexta em Natal

27 de Março 2019 - 03h33
Créditos:

Se uma orquestra faz a festa, imagine duas. As orquestras Los Manos (RN) e Tuareg’s (PB) animam o 5º Encontro das Orquestras, que acontece nesta sexta-feira, dia 29 de março, na Arena Music, a partir das 21h.

 

Na estrada desde 1994, Los Manos é reconhecida como uma das orquestras mais completas do Estado e promete animar o público com músicas dos anos 60 e 70, além de muito samba, boleros, forrós e frevo.

Já o grupo Tuareg’s faz parte da história cultural de João Pessoa. Eles estão na memória da geração que dançou nos bailes promovidos nos anos 70. Um dos grandes sucessos do grupo foi a canção “Perdoa Amor”, que está no primeiro LP da banda, lançado em 1985. A música ainda é tocada nas rádios.

 

Hoje, aos 46 anos, mas com uma roupagem mais moderna, sem perder a sua essência, continua presenteando o cenário musical brasileiro com sua alegria contagiante, cantando músicas dos ídolos das antigas, além de grandes sucessos da atualidade. Com um repertório diversificado, que passeia por todos os ritmos, faz um show emocionante e ao mesmo tempo dançante.

O encontro acontece na Arena Music, que é a mais nova casa de shows de Natal e fica localizada na Avenida Prudente de Morais, antigo Gilson Buffet. Além de dar espaço para bandas locais em sua programação, a proposta da Arena é a de sempre trazer músicos de renome no circuito nacional para shows na cidade.

 

Mesas antecipadas à venda pelos telefones 9 9406-4142/ 98867-6829. A festa é uma organização Show 30.

 

Serviço:

5º Encontro das Orquestras

Atrações: Orquestras Los Manos (RN) e Tuareg’s (PB)

Data: 29 de março (sexta-feira)

Horário: 21h

Local: Arena Music (antigo Gilson Buffet – Av. Prudente de Morais)

Vendas: 98867-6829