Ônibus de time são incendiados dentro de estádio; polícia investiga o crime

20 de Setembro 2021 - 03h31
Créditos:

O Mogi Mirim vive um momento complicado dentro de campo, onde ocupa a lanterna de seu grupo na Segunda Divisão do Campeonato Paulista, e também fora dele. O clube teve dois ônibus incendiados na madrugada deste sábado (18).

De acordo com a clube, os veículos estavam dentro do Estádio Vail Chaves, e o crime aconteceu por volta das 3h. Um boletim de ocorrência foi registrado por suspeita de ato criminoso.

O clube informou ainda que está atrás de imagens de circuitos de segurança da vizinhança que possam ajudar a identificar os autores.

Ainda conforme o Mogi Mirim, não havia ninguém trabalhando no local no momento do crime e não houve registro de feridos. Em contato com o ge.globo, o presidente do Mogi Mirim, Luiz Henrique De Oliveira, estimou os prejuízos em R$ 100 a R$ 150 mil.

O Mogi Mirim está na última colocação do grupo 3 na Segunda Divisão estadual. Foram quatro pontos conquistados em sete jogos, com cinco derrotas, um empate e apenas uma vitória.

Além disso, o clube comunicou a saída do técnico André Alves no tarde deste sábado, após aceitar o pedido de demissão do profissional. Conforme a nota, o coordenador técnico Ricardo Rosa, que estava exercendo a função de auxiliar técnico, assumirá a equipe para os próximos jogos.

A equipe volta a campo neste domingo, às 15h, quando enfrenta o Itapirense pela 8ª rodada da competição.

Com informações do ge