Novo supermercado chega ao RN em julho e vai gerar 250 novos empregos

30 de Junho 2020 - 03h28
Créditos:

Parnamirim vai receber em julho mais um supermercado atacado-varejista, o Cidade Atacadão. A nova unidade está localizada na Avenida Mário Negócio, 601, em Vale do Sol, e vai gerar 250 novos empregos no município.

A Cidade Atacadão é originária de Mossoró e já emprega cerca de 500 funcionários. De acordo com a gerente de Recursos Humanos da empresa, Candice Perdigão, o grupo quer oferecer aos morados preços diferenciados e proporcionar mais oportunidade de trabalho para os próprios munícipes.

O prefeito Rosano Taveira falou da importância deste novo empreendimento para o município. “Reconhecemos a importância de mais um grande empreendimento sendo instalado em Parnamirim. Nesta fase tão crítica, onde muitas pessoas estão ficando desempregadas, ficamos felizes em consolidar esta parceria, que vai beneficiar tantos parnamirinenses”, afirmou.

De acordo com a coordenadora Juranny Silva, a maioria das vagas foram preenchidas por cidadãos cadastrados na Coordenadoria do Trabalho da SEMAS, que tem como objetivo viabilizar a inserção de pessoas no mercado de trabalho e diminuir o índice de desemprego local.