Novidade no Grande Ponto: Jornalismo do RN ganha blog especializado em cinema

10 de Junho 2019 - 07h14
Créditos:

O portal Grande Ponto acaba de lançar mais uma novidade. A partir desta segunda-feira (10) o jornalismo potiguar ganha um espaço especializado em cinema, com notícias de bastidores, resenhas de filmes e muita informação sobre a sétima arte. É o blog Plano Detalhe, assinado por João Victor Wanderley, membro da Associação de Críticos de Cinema do Rio Grande do Norte (ACCiRN). O espaço já está disponível na capa do portal ou pode ser acessado pelo endereço https://www.grandeponto.com.br/blog/plano-detalhe

"No blog vamos falar muito sobre as novidades que estarão chegando aos cinemas, sempre com análises e informações de bastidores, mas também teremos espaço para os filmes e séries oferecidos em serviços por streaming, como na Netflix, por exemplo, ou até mesmo produções antigas. Para os apaixonados por cinema e TV, este será nosso ponto de encontro permanente", disse João Victor.

Formado em Comunicação Social com habilitação em radialismo pela UFRN, João Victor tem 31 anos e já trabalhou como editor de vídeo na Tribuna do Norte, na Superintendência de Informática da UFRN e da Center Filmes. Além disso, também já foi crítico de cinema do blog de cultura O Chaplin.

 

Receba as principais notícias do Portal Grande Ponto direto no Whatsapp. Clique aqui e peça para ser incluído em nossa lista de transmissão!