Noiva surpreende ao casar de vermelho e na mesma cerimônia que a irmã

28 de julho 2022 - 07h04
Créditos:

O casamento da advogada Louise Flores Brito Fontoura, de 27 anos, ficou marcado pela ousadia e por fugir do tradicional. A noiva escolheu entrar na igreja usando um vestido vermelho. A irmã, Lilian Carolyne Flores Brito, 34, também se casou na mesma cerimônia, realizada no último sábado (23), em Porto Nacional (TO).

Lilian optou por uma roupa mais clássica: “Era uma saia com uma fenda na perna e um cropped todo na pedraria com tule. Foi uma renda muito especial que comprei em São Paulo e não tem no Tocantins. Paguei caro, mas acho que deixou meu vestido, na simplicidade dele, esplêndido. Me fez uma noiva clássica diferente”, descreveu.

Já quando chegou o momento de Louise entrar na igreja, os convidados foram pegos de surpresa. Ao invés do branco tradicional, a advogada escolheu um vestido vermelho, com decote e ombros à mostra.

“Poucas pessoas sabiam que eu iria me casar de vermelho, tanto que na hora que eu entrei na igreja, todo mundo ficou de boca aberta, surpresos. Mas foi muito bonito ver a reação das pessoas de espanto e eu estava me achando linda porque era a realização de um sonho e eu amei o meu vestido”, contou a advogada.

Para ela, casar com o vestido fora dos padrões era um sonho de infância. “Eu cresci com essa imagem na minha cabeça, com meu vestido rodado, vermelho, entrando na igreja. O vermelho representa o amor, a paixão, a autenticidade. Eu não fui uma noiva nada tradicional, mas como eu recebi elogios!”

Louise e o marido, Sandoval Junior, 31, estão juntos há 15 anos e já eram casados no civil, mas neste ano, decidiram fazer a cerimônia religiosa. Eles escolheram celebrar a união junto com Lilian e o noivo, Emmerson Rodrigues Parente, 42, que vivem juntos há cinco anos.

“A gente não tinha pensado em fazer um casamento juntas. A priori, eu ia fazer meu casamento antes e a minha irmã falou que no final desse mesmo ano iria fazer uma festa. Aí foi quando unimos a ideia de fazer a cerimônia juntas. A gente pensou: ‘por que fazer dois eventos grandes em um ano sendo que poderíamos fazer um e unir todo mundo nessa mesma cerimônia”, contou Lilian em entrevista ao G1.

Foi cerca de um ano e meio planejando o tão sonhado casamento. O caminho, no entanto, não foi fácil. Com gostos e personalidades diferentes, elas tiveram que buscar um consenso na hora de definir os detalhes do casamento: decoração, música, buffet, entre outros.

“Não foi fácil porque cada uma tem uma opinião diferente, uma história diferente. A Lilian é mais acelerada, mais explosiva, eu me contenho mais. Às vezes eu tenho uma opinião diferente porque eu não sou uma noiva muito tradicional, mas cada uma cedeu e no final foi um casamento abençoado”, comemorou Louise.

Com informações do Metrópoles