No RN, filha grava pai ganhando 1º celular aos 53 anos e vídeo viraliza; assista

05 de julho 2020 - 08h59
Créditos:

Um vídeo gravado no município de Areia Branca-RN ganhou repercussão nacional após mostrar a reação de um pai ao ganhar seu primeiro celular, aos 53 anos, dado pela filha. José Airton, que não sabe ler nem escrever, se emocionou ao receber o aparelho da filha, Daíse Monteiro, de 22 anos, com quem chorou abraçado.

“Queria mostrar a vocês a emoção do meu pai por ganhar seu primeiro celular, ele não sabe ler, nem escrever, mas ama assistir YouTube. Não é aniversário dele, mas eu queria ver essa felicidade de menino”, escreveu Daíse em uma rede social.

O vídeo publicado há dois dias no perfil do instagram de Daíse já tem mais de 800 mil visualizações e mais de 6 mil comentários.

“Hoje sou o que sou por eles dois, painho e mainha. Ele morre de pena de mim porque fala que trabalho demais pra sustentar uma casa, fica doidinho atrás de ir pescar pra me ajudar, mas eles sabem, que não precisa, que faço com gosto, é recompensa pelas lutas e sacrifícios que eles passaram tanto pra sobreviver e criar eu e minha irmã. Isso não é nada perto do que ainda quero fazer”, complementou a filha.

A intenção do vídeo, segundo Daíse, era mostrar o momento à irmã, que mora distante. Mas a cena comoveu a muito mais gente, inclusive a ela, que se abraça e chora junto com o pai.

Assista:

 

 

Ver essa foto no Instagram

Esse vídeo gravei hoje pra mandar só pra minha irmã que mora longe. Mas queria mostrar a vocês a emoção do meu pai por ganhar seu primeiro celular, ele não sabe ler, nem escrever, mas ama assistir YouTube. Não é aniversário dele, mas eu queria ver essa felicidade de menino. Eu criança falava que quando crescesse ia da tudo que meus pais mereciam(só não sabia como😂😂) cresci vendo eles dois sofrerem, a gente não tinha casa, meu pai por ser analfabeto nunca teve oportunidade de um bom emprego, trabalhava desde novinho, ficava fazendo "bico", pra levar alimento pra dentro de casa. Hoje sou o que sou por eles dois, painho e mainha. Ele morre de pena de mim pq fala que trabalho demais pra sustentar uma casa, fica doidinho atrás de ir pescar pra me ajudar😂😂 mas eles sabem, que não precisa, que faço com gosto, é recompensa pelas lutas e sacrifícios que eles passaram tanto pra sobreviver e criar eu e minha irmã, isso não é nada perto do que ainda quero fazer. É muito bom e gratificante ver que por conta do dom que Deus me deu, eles podem comer o que quiserem, passear, vestir, fazer feira, na nossa mesa não falta mais nada. Eles cuidaram de mim mesmo na dificuldade tão bem, e prometo fazer o mesmo, e da tudo que eles não puderam me dá. Ele tão simples, que não sabia nem o que era e já tava morto de feliz, já tinha dado o de mainha, agora o dele😂😂 NÃO É SOBRE UM CELULAR, É SOBRE O AMOR. 😭❤️

Uma publicação compartilhada por D A Í S E M O N T E I R O (@daise_monteiro) em 2 de Jul, 2020 às 2:36 PDT