Mulher é agredida devido a suposta dívida de drogas do filho em Assú

07 de Novembro 2023 - 11h08
Créditos:

Uma mulher foi brutalmente agredida na madrugada desta terça-feira (7), na comunidade Olho d'água Piató, localizada na zona rural de Assu. 

De acordo com a Polícia Militar, ao chegar no local, a mulher estava na casa de moradores da comunidade relatou que tinha sido agredida por um homem que não conseguiu reconhecer devido às péssimas condições de iluminação do local para onde teria sido levada.

Ainda de acordo com o relato da vítima, ela teria saído com o homem após receber uma ligação do filho, que é usuário de drogas, dizendo que precisava falar com ela. Ela então se dirigiu para o local combinado, mas chegando lá foi brutalmente espancada pelo suspeito. Após o ataque, o agressor instruiu outro homem a levar a vítima de volta e "terminar o serviço". A suspeita é de que o filho da vítima possa ter dívidas relacionadas a drogas.

No trajeto de retorno, próximo à comunidade de Olho d'água Piató, a vítima conseguiu pedir ajuda perto de uma residência, enquanto o agressor fugiu.

Diante do depoimento, os policiais acompanharam a vítima até a comunidade, onde ela apontou a casa do suposto agressor. O indivíduo em questão foi identificado e admitiu ter conduzido a vítima em sua motocicleta, porém negou qualquer envolvimento na agressão ou conhecimento sobre o ocorrido e alegou que a vítima estava ferida devido a uma queda da moto durante o trajeto. 

Tanto a vítima quanto o acusado foram encaminhados para a Delegacia de Plantão em Mossoró para prestar depoimentos e esclarecimentos adicionais. O homem assinou um Termo Circunstaciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado. Já o segundo agressor não foi localizado, e a Polícia Civil dará continuidade às investigações do caso.

Com informações de Portal da Tropical