Mulher de pastor é encontrada morta às margens de rio

13 de Abril 2021 - 03h41
Créditos:

A mulher de um pastor de Santa Catarina foi encontrada morta às margens do rio Itajaí-Açú, na última sexta-feira (09).

Segundo familiares, Mariane Kelly da Souza, de 35 anos, sumiu um dia antes, na noite de quinta-feira (8), depois de sair da cafeteria onde trabalhava, em Itajaí. O corpo foi encontrado na cidade vizinha, Navegantes, próximo às águas do rio, com as mãos amarradas.

Mariane teria entrado em um carro de cor cinza no estacionamento de um supermercado de Itajaí, e não deu mais notícias. Os parentes procuraram a delegacia por volta das 22h, no mesmo dia do desaparecimento. O caso é apurado sob sigilo pela Polícia Civil.

"Foi instaurado inquérito policial na sexta-feira para apurar a autoria delitiva. Ressalto que o procedimento é sigiloso", resumiu ao UOL o delegado Sérgio de Sousa, da DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Itajaí.

Mariane é esposa de um pastor evangélico em Itajaí. Ele, contudo, não participava da cúpula de nenhuma congregação. O religioso também deixou há um ano o quadro de pregadores da igreja Ministério de Evangelismo Sem Fronteiras, mas ainda frequentava o templo com a esposa.

Com informações de UOL