Mulher de 18 anos é presa suspeita de maus-tratos contra cachorros em Natal

22 de Maio 2026 - 10h26
Créditos: Divulgação Polícia Civil

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, em ação conjunta com a Polícia Científica, prendeu, nesta quinta-feira (21), uma mulher de 18 anos, suspeita da prática do crime de maus-tratos contra dois cães sem raça definida, no bairro Dix-Sept Rosado, em Natal/RN.

De acordo com as investigações, a equipe policial compareceu à residência após o recebimento de uma denúncia anônima. No local, os policiais foram recebidos por uma mulher, que alegou que os animais pertenciam à sua genitora, ausente no momento da abordagem.

A ação contou com o apoio da Polícia Científica, por meio de perícia médico-veterinária, que constatou a situação de maus-tratos. Os animais apresentavam sinais de magreza excessiva e estavam em ambiente insalubre, cercado por fezes, sem acesso adequado à alimentação e água limpa.

A mulher foi conduzida para os procedimentos cabíveis. Os animais foram resgatados e receberão os cuidados necessários.

Veja imagens da prisão:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um post compartilhado por BlogdoBG (@blogdobg)

Com informações de Novo Notícias