MP faz nova denúncia contra empresário Thiago Brennand, preso hoje

14 de Outubro 2022 - 13h47
Créditos:

Preso em Dubai sob acusação de ter cometido crimes sexuais, Thiago Brennand (foto), que agrediu a modelo Alliny Helena Gomes após um bate-boca em uma academia da capital paulista, foi denunciado mais uma vez pelo Ministério Público de São Paulo hoje.

Segundo o MP, o empresário cometeu outros nove crimes contra uma mulher que teria sido obrigada a tatuar as iniciais dele em Porto Feliz (SP): estupro (cinco vezes), cárcere privado, tortura, lesão corporal de natureza gravíssima, coação no curso do processo, constrangimento ilegal (três vezes), ameaça (quatro vezes), registro não autorizado da intimidade sexual e divulgação de cena de estupro ou sexo (oito vezes).

A Promotoria de Porto Feliz também solicitou à Justiça que decrete uma nova prisão preventiva de Brennan. De acordo com o Ministério Público, o profissional que, a pedido de Brennand, teria tatuado as iniciais dele na vítima foi denunciado pelos crimes de tortura e lesão corporal gravíssima. O nome dele não foi divulgado. O empresário nega as acusações.

Com informações do O Antagonista