Motoristas da 99 ganham espaço de bem-estar em Natal

19 de Novembro 2019 - 06h50
Créditos:

A 99, empresa brasileira de mobilidade urbana que integra a gigante DiDi Chuxing, inaugura nesta terça-feira (19) a Casa99, um espaço destinado ao acolhimento e desenvolvimento de motoristas parceiros.

O espaço é um ponto de apoio aos motoristas e possui ambiente aconchegante, área de descanso com banheiros, WiFi livre, música ambiente, local para carregar o celular, TVs com informações e dicas úteis aos motoristas, além de acesso a brindes e benefícios. Com essa mudança, a empresa também focou em diminuir o tempo de espera, atender às solicitações rapidamente e ter o maior número de condutores satisfeitos.

A 99 prevê ainda rodas de discussão e treinamentos exclusivos para motoristas parceiros - como direção defensiva e educação financeira, por exemplo; workshops de inglês e cuidados com a saúde.

"Queremos receber os motoristas como se fosse em nossa casa, com o máximo de conforto. A ideia é que as portas estejam sempre abertas para eles, para conversarmos, resolvermos suas dúvidas ou simplesmente para uma parada estratégica no dia a dia", explica Caio Poli, Diretor de Relacionamento da 99. A empresa espera atender, em média, 2 mil pessoas por mês.

A Casa99 de Natal fica localizada no Prédio Internacional Trade Center (ITC), na Rua Doutor Poty Nóbrega, nº 1946 - 10º andar, e funcionará das 09h às 16h30 horas, de segunda a sexta.