Morre aos 33 anos vocalista de banda internacional

30 de Março 2022 - 11h05
Créditos:

O cantor britânico Tom Parker morreu, nesta terça-feira (30), aos 33 anos, após lutar contra um tumor inoperável no cérebro. Ele anunciou que estava com a doença em outubro de 2020.

O perfil oficial da boy band The Wanted fez um post anunciando a partida de Parker. A música mais famosa do grupo é "Glad You Came", de 2011.

"Max, Jay, Siva, Nathan e toda a família Wanted estão devastados pela perda trágica e prematura de nosso colega de banda Tom Parker, que faleceu pacificamente na hora do almoço hoje cercado por sua família e seus companheiros de banda. Tom foi um marido incrível para Kelsey e pai para Aurelia e Bodhi. Ele era nosso irmão, palavras não podem expressar a perda e tristeza que sentimos. Sempre e para sempre em nossos corações".

Parker anunciou em outubro de 2020 que estava em tratamento para um glioblastoma em estágio 4.

"Ei, pessoal, vocês sabem que nós dois estivemos quietos nas redes sociais por algumas semanas e é hora de dizer o porquê. Não há maneira fácil de dizer isso, mas infelizmente fui diagnosticado com um tumor cerebral e já estou em tratamento. Decidimos, depois de pensar bastante, que em vez de nos escondermos e tentarmos manter isso em segredo, faríamos uma entrevista onde poderíamos expor todos os detalhes e deixar que todos soubessem dos fatos do nosso jeito", escreveu o cantor na época.

"Não queremos sua tristeza, nós queremos apenas amor e positividade. E juntos nós vamos aumentar a conscientização sobre essa terrível doença e procurar por todas as opções de tratamentos possíveis. Vai ser uma dura batalha, mas com o amor e apoio de todos vocês, nós vamos vencê-la", escreveu o cantor, assinando a mensagem também em nome de sua mulher, Kelsey.

Em entrevista à revista "OK!", o casal revelou que os médicos descreveram o tumor como "pior cenário possível". Parker contou também que o tumor é inoperável, mas iniciou um tratamento de radioterapia e quimioterapia.

"Ainda estou em choque, é muito para absorver", disse o cantor, que descobriu o tumor após sofrer duas convulsões.

Com informações do G1.