Morre advogado atingido pela própria arma durante exame de ressonância

07 de Fevereiro 2023 - 03h11
Créditos:


Morreu nesta segunda-feira (06) o advogado Leandro Mathias de Novaes, de 40 anos, atingido por um disparo da própria arma de fogo enquanto acompanhava a mãe no procedimento de ressonância magnética em São Paulo. Ele, que estava internado desde o dia 16 de janeiro, era conhecido por produzir conteúdos pró-armas, inclusive tirando dúvidas dos seguidores sobre armamentos, no TikTok.

A morte foi confirmada pelo advogado Angelo Cavaleri, designado pela família de Leandro para ter contato com a imprensa. O falecimento também foi divulgado pela OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), subseção de Cotia, na região metropolitana de São Paulo, onde o advogado atuava.

De acordo com Cavaleri, o hospital avisou que o óbito ocorreu no final do dia e ainda não há informações sobre a causa da morte do advogado. Data e horário do velório e enterro de Leandro também não foram divulgados.

Na última quarta-feira (1º), Cavaleri havia dito que Leandro seguia na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), "em observação e aguardando o corpo reagir ao tratamento". 

Com informações de UOL