Miss AL Mundial morre queimada em acidente; família pede ajuda para trazer corpo

14 de Dezembro 2019 - 15h01
Créditos:

A modelo Adrielle de Oliveira Gomes, de 19 anos, Miss Alagoas Mundial 2019, morreu carbonizada em acidente envolvendo seis veículos, ocorrido ontem na rodovia Régis Bittencourt, em Capão Alto (SC). No acidente, cinco pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas, sendo uma em estado grave. A jovem morava em Lages (SC) havia dois anos e estava viajando para um sítio, onde passaria o fim de semana com amigos.

O veículo em que Adrielle estava, um Uno, foi atingido por um caminhão e pegou fogo. Os cinco ocupantes do carro morreram carbonizados, dentre eles Adrielle Oliveira, como era conhecida no mundo da moda. Quatro ocupantes do segundo veículo, com placa de Lages, ficaram feridos, sendo um em estado grave, de acordo com a PRF. Os demais ocupantes dos outros veículos não se feriram.

Adrielle estudava jornalismo e morava em Lages (SC) havia dois anos. Ela se mudou de Satuba (AL), na região metropolitana de Maceió, para Lages quando o pai dela, Adriano Oliveira, conseguiu um emprego como preparador físico de um time de Lages. O contrato dele acabou, mas Adrielle optou por continuar em Santa Catarina para dar prosseguimento ao curso e porque a região Sul daria mais oportunidades para a carreira de modelo.

O pai da modelo contou que a filha chegaria a Maceió nesta segunda-feira (16) para passar as festas de fim de ano com a família. Agora, os pais vão viajar a Santa Catarina para fazer o reconhecimento do corpo por meio de exame de DNA. Eles embarcam nesta segunda-feira, com viagem custeada por amigos.

A família da modelo está preocupada porque não tem como arcar os custos do traslado do corpo de Santa Catarina para Alagoas. O corpo deverá ser enterrado no cemitério municipal de Satuba. O pai da modelo contou que entrou em contato com uma funerária e o orçamento é de R$ 10 mil.

"Não temos esse valor e estamos pedindo ajuda a amigos para trazer o corpo da minha filha para a cidade em que ela nasceu. Se eu pudesse, enterraria ela num cemitério lindo, mas será aqui em Satuba mesmo", disse o pai da modelo.

Doações podem ser feitas para a conta corrente da mãe da modelo, Aldenice Tavares da Silva Gomes.

Seguem os dados abaixo:

Banco Brasil

CPF 889.516.854-20

Agência 3183-6

Cc 46884-3

Aldenice Tavares da Silva Gomes

Com informações de UOL.