Michelle Bolsonaro diz que somente ela foi vacinada contra a Covid-19

03 de Maio 2023 - 08h24
Créditos:

A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro afirmou em uma rede social que somente ela foi vacinada contra a covid-19 e que não sabe o motivo da ação de busca e apreensão, realizada pela Polícia Federal, nesta quarta-feira (3), em sua casa, em Brasília. Na postagem, ela diz que não teve o celular apreendido.

"Hoje a PF fez uma busca e apreensão na nossa casa, não sabemos o motivo e nem o nosso advogado teve acesso aos autos. Apenas o celular do meu marido foi apreendido. Ficamos sabendo, pela imprensa, que o motivo seria 'falsificação de cartão de vacina' do meu marido e da nossa filha laura. Na minha casa, apenas eu fui vacinada", escreveu. 

Mais cedo, a casa do ex-presidente Jair Bolsonaro foi alvo de mandado de busca e apreensão por agentes da PF, na ação que investiga a atuação de um grupo suspeito de inserir dados falsos de vacinação contra a Covid-19 nos sistemas do Ministério da Saúde.

Bolsonaro deve prestar depoimento à PF ainda nesta quarta-feira (3). A operação está dentro do inquérito das "milícias digitais", que já tramita no Supremo Tribunal Federal (STF).

Com informações da Tribuna do Norte