Mercado da 6, no coração do Alecrim, recebe o Carnareggae neste sábado

24 de Agosto 2022 - 19h53
Créditos:

Faltam apenas três dias para a primeira edição do CARNAREGGAE. O evento idealizado por músicos potiguares acontece neste sábado (27), a partir das 13h, na praça de eventos do Mercado Público Antônio Carneiro – mais conhecido como Mercado da 6 – no bairro do Alecrim.

Com acesso gratuito, o público poderá assistir aos shows de artistas consagrados no cenário reggae local, os cantores Allan Rastafeeling, Hallison Rasta e Rildo Lima (Alphorria). A realização desse projeto cultural só é possível graças à inserção no programa de incentivo à cultura da Prefeitura do Natal, a Lei Djalma Maranhão, e ao patrocínio da Arena das Dunas.

“O ritmo jamaicano estarão devidamente representado no CARNAREGGAE, a primeira de muitas edições que iremos realizar. A ideia é que nosso evento faça parte do calendário cultural do Estado. Começamos com apenas um dia de evento, mas nos próximos anos teremos uma programação com mais atrações. Quem sabe não vem um festival por aí?”, declarou Rildo Lima, idealizador do CARNAREGGAE.

O Mercado da 6, palco do evento, é um dos mais tradicionais mercados públicos da cidade. Com mais de 50 anos de história, o espaço passou recentemente por obras de revitalização. Nele, o público pode encontrar os melhores produtos artesanais e pratos da culinária regional.