Memorial amplia estrutura e implementa laboratório de análises clínicas

14 de Novembro 2019 - 06h22
Créditos:

Nesta quinta-feira, 14, às 8:00, os diretores do Memorial São Francisco, recebem convidados da área médica em um café da manhã. O evento marcará o início dos trabalhos da Emergência 24 horas e de toda a estrutura da unidade de saúde que passou por uma ampla reforma nos últimos dois anos.

O Hospital Memorial São Francisco, que funciona há 29 anos no bairro Tirol, na Av. Juvenal Lamartine, 979, está totalmente modernizado, com hotelaria conceito, novos mobiliários em todas as unidades de atendimento, equipamentos de ponta, além de equipe treinada e prontamente voltada para o cuidado diferenciado. Tudo isso em uma área ampliada para 4 mil m², com novos serviços, inclusive laboratório de análises clínicas, exames de imagem, endoscopia digestiva e oxigenioterapia hiperbárica.

 “Investimos cuidadosamente em cada detalhe de um grandioso projeto. Nosso propósito é promover o bem-estar das pessoas sob a visão de ser um novo hospital geral reconhecido pela sociedade”, orgulha-se Ricardo Gomes, diretor clínico do Hospital Memorial São Francisco.