Mecânico usa carro de cliente para ir a motel e causa acidente

03 de Março 2023 - 14h00
Créditos:

Um mecânico de 24 anos de idade foi preso na capital goiana, após usar o carro de um cliente como se fosse o dono do veículo. De acordo com a Polícia Civil, ele teria feito diversos deslocamentos intermunicipais, foi ao motel e se envolveu em um acidente de trânsito.

Segundo a corporação, o mecânico estava com veículo, após o cliente confiar o carro a ele para fins de conserto. O mecânico ficou com o carro por mais de 50 dias.

Em uma das ocasiões em que estava com o veículo, o mecânico atropelou duas pessoas, que estavam em uma motocicleta. Uma das vítimas, chegou a ficar em estado grave e precisou de internação hospitalar.

Já em outra ocasião, o mecânico usou o carro da vítima para ir a um motel em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital goiana, e saiu do estabelecimento sem pagar a conta. Como a placa do veículo foi identificada no local, a dona do motel entrou em contato com o proprietário do carro, cobrando os valores devidos. Além disso, chegou a deixar uma roda do veículo da vítima penhorada em razão do não pagamento de um abastecimento em um posto de combustível.

Com informações do Metrópoles