Marina Elali, Plutão e Jarbas Filho falam sobre o mercado da Música no último Bora da temporada

13 de Setembro 2021 - 11h00
Créditos:

A cantora e compositora Marina Elali, os músicos Gustavo Arruda e Sapulha Campos, da banda Plutão Já Foi Planeta, e o produtor musical Jarbas Filho vão falar sobre o mercado da Música no último episódio do Bora Empreender desta temporada. O programa vai ao ar às 19h30 desta terça-feira (14) pelo canal da Viva Entretenimento no YouTube.

Marina já fez trilha de novela, foi jurada de programa musical e é dela uma das músicas mais tocadas no Brasil nos anos de 2006 e 2007: “One Last Cry”. Plutão é a cara do indie pop no Brasil. A banda foi vice-campeã do Super Star (TV Globo) e já tocou em grandes festivais como o Rock in Rio. Jarbas, por sua vez, é um dos produtores mais atuantes do Estado e conta no seu currículo com grandes shows, a exemplo de Lulu Santos e Roberto Carlos.

O Bora Empreender é um projeto virtual promovido pela Viva com profissionais locais da Economia Criativa que se baseia no compartilhamento de experiências e informações sobre carreira e mercado. Dramaturgia, Arquitetura e Design, Artes Plásticas, Gastronomia e Literatura foram temas de outros episódios desta temporada. Música vai encerrar o primeiro ciclo, iniciado no dia 10 de agosto.

Ao longo de uma hora, Marina, Gustavo, Sapulha e Jarbas vão conversar com o jornalista Octávio Santiago sobre o mercado musical, nos âmbitos local e nacional, para nortear novos artistas que desejam empreender na área. Os desafios enfrentados, os perrengues da profissão e temas como preconceito também estão em pauta.

A iniciativa conta com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Natal, por meio da Lei Djalma Maranhão, e com o incentivo da Unimed Natal, da Talento Energias Renováveis, do DNA Center e do CEI Romualdo. Mais informações podem ser obtidas no @boraempreenderrn.