Marido de Ivete Sangalo é criticado após culpar funcionária por infectá-los

10 de Abril 2021 - 07h31
Créditos:

O nutricionista Daniel Cady, marido da cantora Ivete Sangalo, tem sido criticado nas redes sociais desde a última sexta-feira (9), após culpar sua funcionária por levar o novo coronavírus para dentro da casa dele. Cady afirmou, em live com Regina Casé, que pegou covid-19 junto com a artista e o filho, Marcelo, depois que a cozinheira tirou folga e retornou ao trabalho.

"A gente está mais tranquilo até para ir pra algum lugar, porque a gente estava muito entocado, e o Covid chegou por uma funcionária, uma cozinheira. Então, assim, o que a gente pôde fazer, a gente fez. Mas esse lance do funcionário passar uma semana aqui, folgar, enfim... Ela acabou trazendo para cá. Mas enfim", disse.

Após essa declaração, a atriz, que deu vida à doméstica Lurdes em "Amor de Mãe" e a outras profissionais do lar na ficção, ficou com uma expressão aparentemente de desconforto e não respondeu ao nutricionista.

A reação da veterana rendeu comentários na web. "E a Regina Casé, que é um tipo de representante das domésticas, cozinheiras e diaristas por sua representação, teve que engolir uma jaca ouvindo a merda do marido da da Ivete", afirmou um internauta.

Em outro momento da entrevista, Daniel passou uma informação errada sobre a covid-19 ao afirmar que a família está imunizada por já ter sido infectada. "Graças a Deus foram só sintomas leves. Marcelinho, eu, Ivete estamos meio que vacinados agora, né? Mas estamos com cuidados redobrados, isolados", disse.

Confira algumas reações no Twitter:

Fonte: NaTelinha/UOL