Marido de Ana Hickmann pede divórcio após denúncia de arma ilegal

25 de Novembro 2023 - 03h15
Créditos:

Alexandre Correa, 51, entrou com pedido de divórcio de Ana Hickamnn, 42, nesta sexta-feira (24), após a polícia entrar em seu apartamento a procura de uma arma. A informação foi confirmada pelo advogado do empresário a Splash.

O que aconteceu?

Em contato com à reportagem, o advogado Enio Martins Murad informa que Alexandre optou pela separação após Ana Hickmann pedir medida protetiva de urgência o denunciando por porte ilegal de arma de fogo.

Mediante a denúncia, a Polícia atendeu a solicitação da apresentadora e realizou uma diligência de busca e apreensão no apartamento do empresário, na última quinta-feira (23).

"A Ana pediu medida protetiva com os advogados denunciando o Alexandre por uma suposta arma de fogo. Houve uma busca e apreensão dessa suposta arma e invasão de seu apartamento, em que eu e o Alexandre não estavámos presentes para acompanhar. A polícia usou de abuso de poder. O meu cliente está sofrendo um linchamento e resolveu pedir o divórcio após a denúncia da arma. Ele está se sentindo coagido e constrangido", explicou Enio.

Nos stories do Instagram, Alexandre Correa disse que seu apartamento foi "arrombado" pela Polícia Civil enquanto estava na delegacia de Itu, no interior de São Paulo, para prestar depoimento relacionada à denúncia.

Ontem, quando eu fui à Delegacia de Itu prestar o meu depoimento, eu fui revistado, não acharam arma. Revistaram o meu carro, não acharam arma. E, concomitantemente, eu prestava o meu depoimento na delegacia da mulher de Itu, a Polícia Civil arrombou o meu apartamento aqui em São Paulo à procura de arma e também não achou arma.
Alexandre Correa

O representante de Alexandre Correa ainda reforça que o empresário não agrediu Ana Hickmann. Ele afirma que houve um "acidente" após uma discussão normal de um casal que estava junto há 25 anos.

"Não houve agressão por parte do Alexandre. Foi um acidente com a porta que machucou Ana Hickmann. A Ana foi puxar a porta, ele colocou o pé e o trinco bateu no braço dela. Isso não configura agressão. Ele está sendo tratado como condenado sem direito a defesa", declara.

Fonte: Uol