Mara Maravilha fala sobre ‘macumba’ para Angélica e detona Xuxa: “Não vejo mais beleza interior nela”

18 de Outubro 2021 - 08h21
Créditos:

Mara Maravilha falou sobre a sua relação com as ex-apresentadoras infantis Angélica e Xuxa. A comunicadora falou ao podcast TicaraCaticast que foi vítima de uma calúnia quando divulgaram que ela havia feito macumba para a mulher de Luciano Huck. “Eu tive um pouco de relação com a Angélica e tiveram algumas fofocas em relação à macumba, mas já foi, está lá no mar do esquecimento. Foi calúnia. Ganhei o processo. Eu e Angélica fomos grandes vítimas de produtos da mídia”, disse.

A cantora aproveitou para desejar melhoras ao pai de Angélica. “Inclusive, agora, eu mando meus sentimentos, que ela está agora com problemas de enfermidade com o pai dela. Eu estou em um momento muito de paz”, afirmou.

Sobre a relação da contratada do SBT com Xuxa, de quem era mais próxima, Mara Maravilha declarou que foi excluída do hall de amigos da loira. “Sempre tive uma relação mais próxima com a Xuxa, de ir na casa dela, em todos os programas dela. De repente, ela fez a egípcia como se eu não existisse na trajetória de amizade dela”, lamentou.

“A Xuxa é linda e tal, mas essa beleza tem que permanecer dentro da gente, tem que ser interior. Espero que ela não perca essa beleza, que eu não tenho mais visto nela. Eu a respeito. Acho que todo mundo tem as duas fases. Hoje, o meu desabafo não é de ranço, mas, sim, de fatos. E contra fatos não há argumentos. Eu fui na casa dela, em todos os programas dela, aqui e na Argentina, e de repente, ela me ignora”, desabafou.