Luísa Sonza adia turnê em meio a caso de racismo na Justiça

27 de Setembro 2022 - 03h53
Créditos:


A cantora Luísa Sonza falou nesta segunda-feira (26) sobre o caso de racismo no qual está envolvida com a advogada Isabel Macedo. Por conta de estar no processo de resolução desse caso, a artista decidiu adiar o lançamento de sua turnê "O Conto dos Dois Mundos", que aconteceria no próximo sábado, 1 de outubro.

"Por conta disso, eu escolhi adiar o lançamento da turnê 'O Conto dos Dois Mundos', porque eu não consegui ensaiar, nem tenho cabeça para isso agora, não acho que é hora de eu fazer uma coisa que vai ser o maior projeto da minha vida [...] Vou adiar o projeto para o dia 19 de novembro, foi adiada, não foi cancelada", falou Sonza.

A cantora aproveitou o momento para falar que gostaria de "vir aqui conversar com vocês" e "pedir desculpas para vocês", mas está focada em resolver o caso diretamente com Isabel.

"Estou resolvendo todo o caso da Isabel, estou procurando a melhor forma de resolver isso, da maneira mais correta possível, de acordo com todos os meus ideais. É óbvio que eu quero vir aqui conversar com vocês, é óbvio que eu quero pedir desculpas para vocês, mas estou resolvendo isso primeiro diretamente na Justiça e diretamente com a Isabel", disse em stories em seu Instagram.

Luísa Sonza está sendo amplamente criticada nas redes sociais devido a suas ações que motivaram a denúncia e, também, pela primeira manifestação. De acordo com diversos internautas, a artista deveria ter claramente pedido desculpas.

Com informações de UOL