Líder de banda de rock morre em SP quase 10 anos após ser salvo por Chorão

07 de Setembro 2019 - 04h19
Créditos:

Morreu na madrugada desta sexta-feira (6) o vocalista da banda Carnal Desire, Tarso Wierdak dos Santos. Ele tinha 54 anos e foi vitimado por uma parada cardiorrespiratória, causada por uma complicação da diabetes. O problema é o mesmo que, em 2010, foi contornado graças à ajuda de um grande amigo: o cantor Alexandre Magno Abrão, o Chorão, líder da banda Charlie Brown Jr.

Tarso era conhecido no rock santista. Foi vocalista da banda Alcoólica e, desde 1991, estava à frente da Carnal Desire. Ele descobriu o diabetes em 1993, mas foi há quase dez anos que uma complicação da doença veio a público e quase o fez perder a perna: internado na Santa Casa de Santos, teve a ajuda de Chorão, com quem manteve amizade de quase 20 anos.

Tarso estava internado desde o início da semana no Hospital Municipal de São Vicente, após passar por uma cirurgia para a amputação de parte da perna esquerda, causada por uma trombose vinda da diabetes. Durante a madrugada, ele não resistiu a uma parada cardiorrespiratória e morreu.

Fonte: G1