LATAM lança o primeiro voo sem escalasentre Chile e Alemanha

07 de Fevereiro 2020 - 14h29

 

 

 
 

Em 30 de junho de 2020, o Grupo LATAM Airlines vai operar a rota três vezes por semana

Em voo com pouco mais de 14 horas, a LATAM ligará a capital chilena a um dos principais centros financeiros da Europa

 
 

 

Santiago (Chile), 7 de fevereiro de 2020 - A LATAM acaba de iniciar as vendas de passagens aéreas do seu novo voo sem escalas entre Santiago e Frankfurt, tornando-se a única companhia aérea a oferecer um voo direto entre o Chile e a Alemanha.

 

Em 30 de junho de 2020, a LATAM começará a voar três vezes por semana sem escalas entre as duas cidades, em voos operados por aeronaves Boeing 787-8 com 30 assentos em classe Premium Business e outros 217 em Economy. Com a nova operação, a LATAM terá um total de 10 voos semanais para a quinta maior cidade da Alemanha, pois já opera voos diretos para o destino a partir de São Paulo/Guarulhos.

 

"O voo direto entre Santiago e Frankfurt melhora a conectividade entre o Chile e a Alemanha, com redução significativa do tempo de viagem", afirma Nicolás Salazar, vice-presidente de Network do Grupo LATAM Airlines.

 

O voo Santiago-Frankfurt

  • O voo LA708 do Grupo LATAM Airlines Group decolará de Santiago (SCL) às terças, quintas e sábados às 21h20 (hora local), com pouso em Frankfurt (FRA) às 17h40 (hora local) do dia seguinte. (Duração do voo: 14 horas e 20 minutos).
  • O voo de volta (LA709) decolará de Frankfurt às quartas, sextas e domingos às 19h25 (hora local) e pousará em Santiago às 4h40 (hora local) no dia seguinte. (Duração do voo: 15 horas e 15 minutos).

 

O Grupo LATAM Airlines atende 145 destinos em 26 países atualmente. Com todas as suas subsidiárias, opera voos próprios para sete destinos na Europa (Lisboa, Madri, Barcelona,​​Paris, Londres, Frankfurt e Milão).

 

Para mais informações e passagens aéreas, acesse passagenslatam.com

 

 

Sobre LATAM Airlines Group S.A

 

O Grupo LATAM Airlines é o principal grupo de companhias aéreas da América Latina e um dos maiores do mundo em conectividade. Oferece serviços aéreos para 145 destinos em 26 países, e está presente em seis mercados domésticos da América Latina (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru) e mantém operações internacionais na região e para Europa, Estados Unidos, Caribe, Oceania, África e Ásia.