LATAM já colocou no ar a campanha “Ei, você aí, qual seu Carnaval?”
|
||
A LATAM Airlines Brasil, companhia aérea mais pontual do Brasil e que transporta mais passageiros no País, anuncia investimentos relacionados ao Carnaval 2020. As ações englobam uma campanha nacional de comunicação e patrocínios focados no Rio de Janeiro, que fortalecem a sua marca para o público da festa mais diversa do mundo.
Seguindo o mote da campanha institucional da LATAM (“QUAL SEU PRÓXIMO VOO?”), a Graphene IPG chegou ao conceito pontual – agora dentro do pilar de cultura popular -, para o maior e mais importante espetáculo do País: o Carnaval. A campanha contará com ativações com influenciadores, ações de endomarketing com funcionários LATAM, ações em trade marketing e com consumidores. A ideia é que a marca pergunte qual o carnaval de cada um – as suas peculiaridades e formas de viver este momento. Além das ações, ativações e dos patrocínios no Baile da Vogue e no Camarote CarnaUOL N°1- que integram o plano de mídia –, a campanha conta com forte presença em todas as redes sociais da LATAM Airlines.
Sobre LATAM Airlines Group S.A O Grupo LATAM Airlines é o principal grupo de companhias aéreas da América Latina e um dos maiores do mundo em conectividade. Oferece serviços aéreos para 145 destinos em 26 países, e está presente em seis mercados domésticos da América Latina (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru) e mantém operações internacionais na região e para Europa, Estados Unidos, Caribe, Oceania, África e Ásia.O Grupo LATAM Airlines tem mais 42 mil funcionários e opera aproximadamente 1.400 voos diários e mais de 74 milhões de passageiros transportados ao ano. Com uma frota jovem e moderna, o Grupo LATAM Airlines conta com 332 aviões, incluindo Boeing 787, Airbus A350, A321 e A320neo como os modelos mais modernos em suas categorias. O Grupo LATAM Airlines é o único grupo de companhias aéreas da América e um dos três no mundo a ingressar no Índice de Sustentabilidade Dow Jones World, pelo sexto ano consecutivo, tendo sido reconhecido por suas práticas sustentáveis, com base em critérios econômicos, sociais e ambientais. As ações do Grupo LATAM Airlines são negociadas na bolsa de Santiago e na bolsa de Nova York em forma de ADRs. |
||