Kaká critica idolatria de jogadores brasileiros: "Ronaldo é só mais um gordo"

09 de Dezembro 2022 - 06h00
Créditos:


A ex-jogador Kaká deixou a web de sobrancelhas erguidas nesta quinta-feira (8). Isso porque ele participou de uma entrevista na Inglaterra e criticou a forma como os brasileiros enxergam os jogadores da Seleção. Para fazer isso, ele acabou dizendo algo sensível sobre Ronaldo Fenômeno e Neymar.

No programa BeIN Sports, ele disse que, enquanto no exterior ambos os jogadores são vistos como ídolos, no Brasil, eles são vistos de forma comum.

"É estranho falar isso, mas muitas pessoas (brasileiras) não torcem para o Brasil. Eu sei que é estranho, mas acontece às vezes. Nós, brasileiros, às vezes não reconhecemos nossos talentos. Se vocês (estrangeiros) verem o Ronaldo Fenômeno andando por aqui, vão pensar 'uau', porque ele tem algo diferente. No Brasil, é só um mais um gordo andando pela rua", disparou.

Em sequência, ele citou as críticas que Neymar está levando por suas atitudes pessoais e posicionamentos político: "Nesse momento, muitas pessoas estão falando do Neymar de uma forma negativa. (...) É estranho, talvez seja algo sobre política também".

Com informações de Contigo