Jornalista musa da CNN Brasil posa de biquíni e quebra a internet; veja a foto

17 de Dezembro 2022 - 12h27
Créditos:

Geralmente discreta com os registros publicados em suas redes sociais, a jornalista Mari Palma, de 33 anos, deu uma lição de autoestima e empoderamento ao publicar, nesta semana, uma foto de biquíni.

"Eu pensei um monte se postava ou não essa foto. Porque, né... O corpo da mulher é sempre alvo. Então a gente cresce aprendendo que o melhor e o mais seguro é se esconder. Por vários motivos: pra não ter que lidar comentário machista, pra não perder "credibilidade", pra não apontarem defeito…", refletiu, na legenda do post.

"Mas hoje eu sigo tantas mulheres livres e fortes que me senti assim pra fazer o mesmo. Então essa sou eu, depois de um longo processo de cuidado com minha cabeça e meu corpo, pela primeira vez em muito tempo me sentindo bem comigo mesma", festejou Mari.

"A todas as gatas que me seguem aqui: vocês podem ser tudo que quiserem, não esqueçam disso. Livres, leves, fortes, independentes, competentes e grandes gostosas também", concluiu a namorada do também jornalista Phelipe Siani.