
Menos de um mês após sua estreia na CNN, a comentarista Gabriela Prioli fez um longo desabafo no Twitter na manhã de hoje e deu a entender que está deixando a emissora: "Não consigo atingir o meu objetivo se for constrangida e não posso seguir participando do debate sem que a convicção sobre a gravidade do constrangimento não seja só minha, mas de todos os envolvidos, na frente e atrás das câmeras".
No programa de terça-feira (24), Gabriela e Tomé Abduch debatiam sobre a decisão de o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltar atrás e suspender o trecho da medida provisória divulgada ontem que previa a suspensão de contratos trabalhistas por até quatro meses devido à crise provocada pelo coronavírus. Tomé Abduch interrompeu diversas vezes a fala de Gabriela Prioli.
"Seguirei, por enquanto, dividindo com vocês as minhas análises nas minhas redes e pensando em outras formas para podermos interagir e evoluir com qualidade", explicou Prioli.
Gabriela Prioli se destacou na estreia da CNN por sua participação no programa "O Grande Debate", comandado por Reinaldo Gottino, ex-Record. Mesmo sendo interrompida diversas vezes, ela esbanjava conhecimento e logo conquistou o público por "jantar" seus oponentes com suas opiniões contundentes.
Na sexta-feira (27), ela foi interrompida por Gottino durante debate sobre a Justiça autorizar a prisão domiciliar de Eduardo Cunha.