Jojo Todynho diz que casamento não acabou: “O que é meu, ninguém tira”

09 de Outubro 2022 - 09h25
Créditos:

Jojo Todynho gravou Stories em seu Instagram, na manhã deste domingo (9/10), e surpreendeu ao revelar que o casamento com Lucas Souza não acabou. “O que é meu, ninguém tira”, afirmou a cantora, ao mostrar fotos com o militar e citar mudanças que precisa fazer em sua vida.

“Quem apostou bolão, jogou na quina, desculpa, amor. Esse prêmio vocês não vão levar. Ali, ó… [mostra fotos com o marido], quem me deu foi Deus. E ninguém toma. É processo, eu estou passando por um processo. Porque tem hora que eu acho que sou a mulher maravilha”, iniciou a artista.

Em seguida, Jojo disse que não está defendendo Lucas, pois ele está errado. “Não estou defendendo, não. Ele tá errado, eu também estou errada em muitas coisas que fiz. No meu barco tem Deus, e ele só afunda se eu for tola”, completou.

“Casamento não acabou, não, meu amor, o que é meu ninguém tira. Foi Deus que me deu. Eu hein, agora se vê. Já não fizeram a fofoca? Espalha pra geral. Meu casamento não acabou, não. Meu marido foi e está voltando. Porque aqui quem manda é Deus, não é internet”, disparou a cantora.

As publicações da funkeira acontecem após Lucas Souza ser acusado de divulgar o fim do casamento com Jojo Todynho por marketing. Isso porque, além de apagar o anúncio do término, Lucas publicou dois Stories, com links para sites fora do Instagram. Um deles, com a legenda “motivo do término”, o militar leva os seguidores ao vídeo da música Bangu, novo lançamento de Jojo Todynho.

No outro, com o título “motivo da separação”, os interessados vão parar no canal do militar no YouTube, ainda sem nenhum conteúdo publicado.

Apesar de não comentar sobre as acusações de marketing, Jojo Todynho deixou claro: “É hora da mudança, Deus quer mudança. Agora é mudança geral. Vocês anotem o dia de hoje, porque a Jordana que vocês estão vendo aqui hoje vai ser uma nova Jordana”.

Com informações do Metrópoles