Jogadora polemiza e diz que Paulo Gustavo vai para o inferno

09 de Maio 2021 - 14h10
Créditos:

Na manhã deste domingo (09), a jogadora Chú, do time feminino do Palmeiras, comentou nas redes sociais sobre as mortes de Paulo Gustavo e Irmão Lázaro, ambos de religiões diferentes, mas que morreram de Covid-19. Por isso, Chú afirma que Paulo Gustavo, que faleceu no último dia 4, vai para o inferno.

“Beleza, morreram pelo mesmo vírus, a diferença é: que um, Lázaro, foi para o céu e Paulo Gustavo para o inferno”, afirmou. Rapidamente, a jogadora recebeu muitas respostas negativas.

Uma das que se posicionou contra o comentário da atleta foi Marta, maior jogadora da história do futebol brasileiro. Ela gravou stories no Instagram sobre o episódio, sem citar Chú diretamente, mas falando que "ninguém pode julgar ninguém, quem vai para o céu ou para o inferno".

Mais tarde, Chú publicou um pedido de desculpas. “Da mesma forma que eu tive peito de ir lá e comentar, também tenho peito, cara, coragem e caráter de vir aqui e me desculpar. Podem ter certeza que não vai mais acontecer. Foi um impulso que acabou gerando esse comentário. Quero pedir desculpas para todos vocês, se atingiu alguém de alguma forma, se não foi do agrado. Quero pedir desculpas, e não só desculpas, mas quero que vocês também me perdoem. Um grande beijo a todos, e fiquem com Deus”.

Com informações do Gente/IG