
Mais uma vítima da violência no Rio Grande do Norte. Dessa vez foi o jogador de futebol Thiago Millan de Góis Pereira, de 25 anos, morto após sofrer um assalto na noite deste sábado (28) em Mossoró. O jovem teria sido baleado ao tentar fugir dos criminosos. Até agora ninguém foi preso.
Thiago Millan teve passagem pelas categorias de base do Potiguar de Mossoró, e estava indo de moto à casa de um amigo entregar uma câmera fotográfica. Foi durante o trajeto que os bandidos o abordaram.
Thiaguinho, como era chamado, entregou os objetos aos criminosos, mas tentou fugir com a chave da moto. Os bandidos o perseguiram e dispararam quatro vezes contra o jovem. Dois tiros atingiram o atleta, que não resistiu.
Fonte: Tribuna do Norte