Isis Valverde é dispensada pela Globo após 17 anos: 'Caminhos se abrem'

01 de Agosto 2022 - 12h54
Créditos:

Isis Valverde engrossou o elenco de estrelas dispensadas pela Globo e perdeu o contrato fixo que tinha com a emissora. Nesta segunda (1º), a atriz de 35 anos fez um longo texto de despedida da empresa, escreveu que amadureceu durante os 17 anos em que esteve contratada e agradeceu por todos os trabalhos que fez.

"Nunca pensei que estaria pronta pra essa 'carta aberta'. Mas, a vida segue e com ela novos caminhos se abrem e avançamos! Aquele lugar escondido em meio a pedras gigantes, magia, árvores e cascatas, se transformou em uma casa, uma família, uma escola pra mim", começou a intérprete, no Instagram.

No post, a atriz compartilhou uma sequência de fotos de personagens interpretados por ela ao longo dos anos. A relação dela com a Globo começou em 2005, quando fez um teste para entrar em Belíssima, mas o primeiro trabalho na TV só foi feito como a misteriosa Ana do Véu, no remake de Sinhá Moça (2006).

"[A Globo foi] Um lugar onde cresci em segurança! Naquela casa fiz amigos, construí afetos e colhi bons frutos. Foram 17 anos ao lado de vocês, anos de aperfeiçoamento e amadurecimento da minha arte, que ainda tem um longo caminho a percorrer. Hoje, só tenho palavras para agradecer", continuou Isis no Instagram.

O último trabalho na Globo foi Amor de Mãe (2019), novela encerrada em 2021--após paralisação no começo da pandemia da Covid-19. Neste ano, ela fez uma participação no The Masked Singer e depois foi para os Estados Unidos. Solteira e com 28 milhões de seguidores apenas no Instagram, ela tem feito publicidade na web e compartilhado registros de viagens.

Na carta de despedida da Globo, ela falou um "até breve": "Esse texto não é um adeus e, sim, um 'até breve'. As portas sempre estarão abertas para novas histórias. Esse foi apenas um capítulo da nossa jornada. Que venham os próximos! Gratidão! Assinado: Sua menina, Isis".

Com informações do Notícias de TV