Influencer expõe abuso sofrido na infância, e quer reaver casa que deu de presente à mãe

12 de Junho 2023 - 03h57
Créditos:

Na última semana, o influenciador baiano Junior Caldeirão, 24, recorreu ao Instagram para revelar ter sido abusado sexualmente pelo marido da irmã quando tinha apenas 12 anos. O que, de acordo com o jovem, teria ocorrido com mais pessoas além dele, sem que ninguém apresentasse qualquer denúncia.

"Esse homem abusou de mim quando eu tinha 12 anos", disparou Junior, em uma série de vídeos compartilhados na rede social. "Teve uma confusão aqui em que as mulheres falaram tudo o que ele fez. Uma das mulheres, do meu primo, falou que ele assediou ela [sic], outra mulher falou. Todo mundo falou. E ela continua com ele até hoje. E as meninas 'de menor', porque é um pedófilo safado."

Apesar de o depoimento ter comovido a web, a tia do rapaz, que ele considera sua "mãe de criação" não se abalou. Ela disse não acreditar na situação de abuso, e garante nunca ter pedido dinheiro ao influencer — uma vez que Junior também a acusa de chantagem por benefícios maiores, por ele gravar vídeos com a sobrinha e a filha dela.

"Ela disse que tudo que eu fiz ela não pediu, e que era eu oferecendo. Nem preciso falar nada, já que não me pediram nada, vou entrar com a ação e tomar a casa. Vou pegar a casa e dar para alguém que realmente precisa, já que no futuro este alguém vai ser grato. Se tem uma coisa que não tolero é ingratidão", disparou o baiano durante uma das gravações.