Indústrias do RN têm serviço de certificação digital com desconto

08 de Junho 2021 - 16h19
Créditos:

As empresas industriais contam com o serviço de certificação digital, disponível no Espaço Empresarial da FIERN, com descontos especiais para o setor. O serviço é oferecido por intermédio de uma parceria firmada entre as Federações da Indústria e do Comércio (Fecomércio) e pode ser acessado para agendamento em um atendimento por videoconferência. O desconto para a indústria é de 25%.

O atendimento é feito pela agente de registro Ricardo Freire e fica à disposição aos interessados para emissão da certificação nas terças e quinta-feira. O agendamento pode pelos telefones números 3204-6283 e 99487-8622.

O Certificado Digital é uma credencial que identifica empresas, entidades, órgãos ou pessoas físicas. Com isso, permite ao usuário se comunicar e efetuar transações na internet de forma mais rápida, sigilosa e com validade jurídica. Com isso, a certificação viabiliza serviços online, o que assegura às empresas agilidade e redução de custos. A tecnologia garante sigilo e validade jurídica em transações eletrônicas.

“A certificação digital, que é disponibilizada em uma parceria com a Fecomércio integra os serviços que são oferecidos pelo Espaço Empresarial do Sistema FIERN, onde a indústria encontra assessoramento, orientação e apoio para suas atividades”, afirma o gerente do Espaço Empresarial, Marcelo Dantas.

Ao fazer o agendamento por telefone para obter a certificação, é gerado um boleto. Também é dada a orientação sobre o envio da documentação necessária. Agendada a videoconferência, em seguida é enviado o link para o interessado na certificação. Se preferir, o usuário pode optar por ir presencialmente ao Espaço Cultural nos dias de atendimento (terça e quinta).