Homem tenta fugir de criminosos ao ser baleado, mas não resiste aos ferimentos e morre em Natal

03 de Novembro 2023 - 03h14
Créditos:

Um homem, funcionário da Caern, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (02), no bairro de Felipe Camarão, em Natal.

De acordo com a Polícia Militar, o homem identificado como  Carlos Antônio da Silva, 54 anos, estava nas proximidades da rua Bom Jesus, quando foi surpreendido por criminosos que efetuaram disparos de arma de fogo contra ele, que foi alvejado e saiu correndo em direção à Favela do Fio. 

Familiares foram informados de que ele teria sofrido uma tentativa de homicídio e saíram procurando a vítima. Após algum tempo de buscas, o filho encontrou o pai caído próximo a um curral, por trás do campo de futebol da Favela do Fio.

De imediato, acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e ao chegar no local, constatou que a vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo na região das costa e estava morto. A motivação do crime ainda é desconhecida.

A Polícia Militar do 9º BPM foi acionada e realizou o isolamento do local até achegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), para realizar procedimentos na região onde o corpo foi encontrado, em seguida,  removeu o cadáver para exames de necropsia na sede do órgão no bairro Ribeira em Natal.

Agora a equipe da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa- DHPP, investigará o caso em busca de identificar possíveis suspeitos e o que poderia ter motivado o assassinato.

Com informações de Icém Caraúbas