Homem que violentou e matou mulher a facadas na Grande Natal é preso em Goiás

02 de Janeiro 2024 - 14h43
Créditos: Divulgação Polícia Civil

Um homem de 29 anos que violentou em matou com mais de 12 facadas uma mulher em Parnamirim, no ano de 2017, foi preso em Goiás graças à investigação feita por policiais civis da 11ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa de Parnamirim (DHPP). A prisão contou com apoio da 7ª Delegacia de Polícia Civil de Goiânia e DHPP, ambas do Estado de Goiás.

Ao ser preso e levado para que os procedimentos legais fossem realizados, o homem que violentou e matou Lilia Carla das Chagas Silva, de 25 anos, confessou a prática do crime e forneceu todos os detalhes de sua execução. Ele foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

O crime aconteceu em 7 de maio de 2017. A vítima residia em Parnamirim (RN). De acordo com as investigações, Lilia Carla das Chagas Silva sofreu violência sexual e foi executada com mais de doze facadas. O suspeito teria entrado na sua residência pelo telhado. O corpo dela foi encontrado por familiares que notaram o seu sumiço.

A equipe de investigação da DHPP/Parnamirim insistiu em novas diligências e obteve informações que levaram à autoria do crime. O autor já havia se evadido para o estado de Goiás, onde pretendia levar a vida normalmente. No dia 29 de dezembro representou-se pela prisão do suspeito e, no mesmo dia, com apoio da Polícia Civil do Estado de Goiás (7ª DP de Goiânia e DHPP), foi dado cumprimento ao mandado de prisão.