Homem é morto e colocado em mala por jovem que conheceu em aplicativo

23 de Agosto 2023 - 03h25
Créditos:

Um homem foi encontrado morto ontem em uma mala após ir à casa de um jovem que conheceu em um aplicativo de relacionamento em Piraquara, a cerca de 28 quilômetros de Curitiba. A vítima foi morta a marteladas.

O que aconteceu:

  • Ronieverson Pedroso Lopes, 36, estava desaparecido desde o dia 17 de agosto, por volta das 17h, após sair com o seu carro das proximidades do seu trabalho em Curitiba. "Ele saiu muito agitado após algumas ligações/mensagem no WhatsApp", informou a irmã dele no sábado (19).
  • O suspeito do crime, de 21 anos, foi preso em flagrante ontem em Curitiba, segundo a Polícia Civil do Paraná.
  • A polícia apurou que a vítima conversou com o jovem suspeito por aplicativos de relacionamento antes de desaparecer. A motivação do crime, ainda de acordo com a corporação, seria desentendimentos entre a vítima e o suspeito do crime. Os conflitos não foram especificados pela corporação.
  • O suspeito, que não teve a identidade revelada, admitiu aos policiais civis que se encontrou com a vítima na própria residência. No dia do crime, a vítima e o jovem discutiram e o suspeito teria desferido diversos golpes de martelo contra Ronieverson.
  • "Após ter desferido os golpes, o indivíduo colocou o corpo da vítima em uma mala e transportou até um local próximo da residência, onde abandonou o carro com o corpo. No dia seguinte, voltou no local e conduziu o veículo até uma região de mata, deixando a mala", disse a delegada Iara Dechiche.
  • A investigação ainda apontou que o veículo da vítima foi vendido por um aplicativo de mensagens após a morte. O suspeito foi autuado por homicídio e ocultação de cadáver. Como o nome dele não foi divulgado, a reportagem não conseguiu encontrar a defesa para pedido de posicionamento. O espaço segue aberto para manifestação.
  • O velório de Ronieverson está previsto para ocorrer das 00h até aproximadamente 12h desta quarta-feira (23), no município de Dois Vizinhos (PR), informou uma familiar.

Com informações do UOL